Sábado, 28 de Maio de 2022 23:48
81981941434
ESPORTES Esportes

TJD-ES pune técnico com 200 dias de suspensão por agressão à árbitra

Rafael Soriano deu uma cabeça na bandeirinha no último dia 10

27/04/2022 18h35
Por: Marcos Lima Mochila Fonte: Agência Brasil
© Reprodução/TVE ES
© Reprodução/TVE ES

Dezessete dias após agredir em campo a árbitra assistente Marcielly Netto com uma cabeçada, durante partida do Campeonato Capixaba, o ex-técnico Rafael Soriano – demitido da Desportiva Ferroviária após o jogo – foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santos (TJD-ES) com 200 dias de suspensão.

O caso foi julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) em sessão que durou mais de quatro horas e terminou no final da noite de ontem (26).  A decisão ainda cabe recurso.  

O ex-treinador já cumpria suspensão preventiva deste o último dia 11, um dia após a agressão, ocorrida durante o intervalo da partida entre Desportiva Ferroviária e Nova Venécia, pelas quartas de final do Estadual. Soriano não participou da sessão no TJD-ES, sendo representado por Julio Cesar Campana Filho, advogado da Desportiva.  A bandeirinha Marcielly  esteve na audiência e prestou depoimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias