No último dia 15, um grupo de veículos da imprensa promoveu um debate – mais um -, em Caruaru (PE), entre os postulantes a representante de Pernambuco no Senado Federal.
Foram convidados para participar os seis candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de votos.
Guilherme Coelho, senador na chapa de Raquel Lyra (PSDB), criticou o posicionamento radical e subserviente de seus adversários.
"Temos aqui candidatos a senadores que se comportam como se fossem candidatos a vice-presidentes. Um senador não pode ser submisso a um presidente. O compromisso dele tem que ser com o povo que o elegeu", destacou.
O candidato reforçou a importância de o Estado ter um senador articulador que saiba negociar e que tenha condições de dialogar.
"Estou pronto para sentar, discutir e defender os interesses de Pernambuco com o presidente que for eleito", declarou.
Ainda durante o debate, Guilherme Coelho reafirmou o seu compromisso com a realização de obras infraestruturadoras que garantam o abastecimento de água por todo Estado e melhorias na mobilidade urbana da Zona Metropolitana de Recife.
Além desses dois temas, Guilherme Coelho tem mostrado que o Turismo também está no seu foco de articulações, para um maior desenvolvimento deste segmento que é de suma importância para o impulsionamento da economia do Estado.
Não é à toa que ele convidou para seu suplente o empresário Fred Loyo que, além de pertencer à cadeia turística, é um grande líder do segmento no Estado.
E no vídeo abaixo você vai poder acompanhar o Papo 456 de Guilherme Coelho com Fred Loyo, justamente sobre Turismo.
Bora falar sobre Turismo?
No papo 456 de hoje, convidei o meu suplente Fred Loyo para conversar com a gente sobre os caminhos para potencializar o turismo e seu impacto em toda a sociedade.