Terça, 15 de Outubro de 2024 06:29
81981941434
SAÚDE CERTIFICAÇÃO

Hospital Santa Joana Recife é certificado como referência em experiência do cliente no Experience Awards Saúde

Premiação organizada por SoluCX e SOBREXP, certificou as empresas que entregam as melhores experiências aos clientes, segundos os próprios consumidores

23/09/2024 10h27 Atualizada há 3 semanas
Por: Marcos Lima Fonte: Release DuplaCom
Fachada Hospital Santa Joana Recife - Arquivo Próprio
Fachada Hospital Santa Joana Recife - Arquivo Próprio

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O Hospital Santa Joana Recife foi certificado como uma das marcas brasileiras que entregam as melhores experiências aos seus clientes. O reconhecimento veio durante o Experience Awards Saúde, uma premiação realizada pela SoluCX em parceria com a SOBREXP, Beedoo, Pridge e CamiX, que reconhece e certifica as empresas referência em Experiência do Cliente, segundo os próprios clientes. 

A premiação aconteceu no último dia 19 de setembro, no palco do II Congresso Internacional da SOBREXP, e ouviu mais de 1 milhão de clientes brasileiros para certificar mais de 50 marcas, divididas em 4 categorias do setor de saúde. 

A lista total de empresas certificadas, a metodologia utilizada e outros dados sobre os setores podem ser consultados gratuitamente no "Report Oficial da Premiação". 

“Estou muito honrada de receber, em nome de todo time do Santa Joana Recife, esta premiação que sela todo nosso empenho em dar o melhor para os nossos pacientes”, afirma Dra. Erica Batista, diretora executiva do Hospital. 

Sobre a metodologia 

A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 1 milhão consumidores cadastrados, os clientes avaliam as marcas e deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. 

Após a consolidação das opiniões, é estabelecida uma média de NPS em cada categoria. As marcas que atingirem o NPS de percepção acima da média da categoria, serão reconhecidas com a “Certificação Experience” e o selo “O Cliente Recomenda”, que mostra ao mercado e ao cliente final, o poder de recomendação da marca pelos próprios clientes. 

De acordo com Tiago Serrano, CEO da SoluCX, o selo da certificação é um reconhecimento para as empresas que se preocupam com os clientes. “O Experience Awards possui a missão de valorizar as principais marcas do mercado que se destacam na valorização da experiência do cliente, expressando para milhares de consumidores os benefícios de cada uma delas e reconhecendo os esforços alcançados ao longo do ano”, diz.

Edições do Experience Awards

Além da edição de Retail, neste ano, o Experience Awards 2024 será dividido em outras 3 cerimônias, cada uma voltada para um grupo de setores específico, acontecendo em eventos parceiros e próprios da empresa. 

A premiação é organizada pela SoluCX em parceria com SOBREXP, Beedoo, Pridge e CamiX.  Consulte todas as informações sobre a premiação, categorias, empresas indicadas, vencedores anteriores e metodologia empregada no site oficial da premiação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias