Sexta, 04 de Setembro de 2026
23°C 27°C
Recife, PE
Publicidade

Prefeitura de Caruaru também aproveita os “preços bugados” do Mix Mateus

Tratam-se de promoções realizadas pela rede de supermercados maranhenses para atrair a clientela

Marcos Lima
Por: Marcos Lima Fonte: Redação
01/08/2025 às 16h54 Atualizada em 08/08/2025 às 08h35
Prefeitura de Caruaru também aproveita os “preços bugados” do Mix Mateus
Arquivo do Repórter

EXCLUSIVO - Tadeu Soares, para o Portal Difusão Brasil - Não é à toa que o Mix Mateus da empresa maranhense Grupo Mateus, tem tido um crescimento vertiginoso nessas quase quatro décadas, a completar-se no dia 31 de agosto de 2026. Isto se deve à grande criatividade de seu Departamento de Marketing, que está sempre a criar algo novo para a rede.

A mais nova criação é a promoção "Preço Bugado", que teve início em 28 de março de 2025, conforme informações encontradas em redes sociais da empresa. Trata-se de uma campanha que oferece descontos exclusivos para clientes cadastrados no programa Mateus Mais, com ofertas em diversos setores e produtos das lojas.

Pois bem, para se ter ideia do quanto essa campanha é vantajosa encontramos, na manhã desta sexta-feira (01/08), na unidade do Bairro Universitário, na Avenida Portugal - um casal fazendo compras e, em seguida, levando para serem transportadas por um automóvel, de placa RGI 7F89.

Até aí não há nada demais. A não ser que o referido veículo trazia a inscrição, em suas portas laterais, a logo da Prefeitura de Caruaru e, mais abaixo, a informação: USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO.

Nossa dúvida é sobre essa questão de se fazer compras num supermercado, num carro a serviço da prefeitura. Seriam compras para alguma creche, para alguma ação social ou para lanches e almoço dos funcionários? Ou não seriam gêneros alimentícios? Se não, o que haveria naquelas diversas bolsas?

Nosso editor tentou entrar em contato no mesmo dia à tarde,  com a AMC, responsável por esses veículos, e recebeu a informação de que a autarquia só funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e aí entendemos, também, porque existem tantos veículos estacionados em locais indevidos,inclusive em horários  comerciais, em ambos os lados de ruas estreitas e muitas outras irregularidades do trânsito de Caruaru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias