Sexta, 04 de Setembro de 2026
23°C 27°C
Recife, PE
Publicidade

Clima tenso no Planalto Central

Nas últimas semanas, Malafaia tentou e continua tentando empurrar André Mendonca e William Douglas para cima do Presidente

Marcos Lima
Por: Marcos Lima Fonte: Redação Portal Difusão Total
27/05/2021 às 10h46
Clima tenso no Planalto Central

 

A temperatura está subindo a cada dia mais em torno das manifestações do Pastor Silas Malafaia, que vem se intitulando o maior líder evangélico do Brasil, desagradando, inclusive, sua própria classe. 

Polêmico, como sempre, o “maior pregador evangélico” brada aos quatro ventos que tem alto poder de influência sob o Presidente Jair Bolsonaro, muitas vezes querendo fazer crer que é o único e como se ele fosse a “voz de liderança dos evangélicos do Brasil. 

O mais recente exemplo disso é que nas, últimas semanas, Malafaia tentou – e continua tentando -, empurrar André Mendonca e William Douglas para cima do Presidente, criando, com isso, grande mal estar entre os evangélicos, querendo que uma de seus pupilos, a qualquer custo, seja o indicado à vaga no STF. 

Qual o interesse de ele tomar essa frente de peito aberto? 

O fato é que outras lideranças, com “influência” igual ou maior, sequer precisam convencer quem quer que seja, como Malafaia vem fazendo. 

Essas atitudes polêmicas e declarações autoritárias vêm incomodando líderes, deputados e senadores da bancada, bem como representantes das igrejas Universal, Assembleia de Deus e Internacional do Reino de Deus, que já começaram a se incomodar com a postura de Malafaia. 

Oremos, pois, para que tudo se acalme na Capital Federal e o Presidente possa fazer sua escolha em paz e após bastante reflexão sobre o que é melhor para o Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias