CULTURA NOVA COLUNA
HISTÓRIAS DE VIDAS
Para se conhecer gente, pessoas que são diferentes, que nasceram para iluminar o mundo e fazer o bem
05/06/2026 20h33
Por: Marcos Lima Fonte: Redação
Arte do Departamento de Criação do Portal Difusão Brasil

Conforme prometemos, neste mês de junho estamos começando as mudanças de nosso portal DIFUSÃO BRASIL, com novas colunas, artigos e muitas outras novidades. 

Em matéria de coluna, nada melhor do iniciar falando de dois seres tão relevantes, que têm muito a oferecer para todos nós, como exemplo, com uma prova de que ainda é possível se encontrar pessoas puras neste mundo tão difícil de se ter confiança em alguém. 

Tratam-se de Rosário Soares, pamonheira de  Encruzilhada de São João, um dos distritos mais conhecidos e movimentados do município de Bezerros, no Agreste pernambucano, localizado às margens da Rodovia BR-232, exatamente a 15km dos trechos entre Caruaru e Bezerros, famoso por ser um importante ponto de parada para viajantes, sendo reconhecido pelas tradicionais barraquinhas de venda de iguarias locais. 

Continua após a publicidade

O outro personagem é o cantor, compositor, instrumentista e produtor Tiago Iorc. 

Continua após a publicidade

Só lendo para conhecer essas duas figuras tão emblemáticas, carinhosas e amáveis.

Continua após a publicidade