Quarta, 28 de Julho de 2021 13:31
81981941434
POLÍTICA BONITO

PREFEITO BONITENSE PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA ALEPE NO PRÓXIMO PLEITO

No exercício do 2º mandato, com uma gestão moderna e aprovada pela população, que o reelegeu em 2020, Gustavo Adolfo, que é um dos homenageados com o Prêmio Destaque Total, poderá empreender voo mais alto em 2022

15/07/2021 12h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcos Lima Mochila Fonte: Redação Portal Difusão Total
PREFEITO BONITENSE PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA ALEPE NO PRÓXIMO PLEITO

 

 

Prefeito de Bonito, cidade do Agreste Central de Pernambuco, atualmente exercendo o seu 2º mandato, vem sendo considerado um dos melhores gestores municipais do Nordeste, em que ele se destaca principalmente pela captação de empresas para o município, como a Yazaki, multinacional japonesa que irá gerar cerca de 2 mil empregos. 

Prevista para inaugurar em setembro deste ano, a fábrica vai produzir e fornecer chicotes elétricos para montagem dos carros da Jeep e Fiat, em Goiana (PE). 

Esta consideração, aliada ao apoio que vem recebendo de diversos políticos do Estado e de empresários que também o vêm incentivando, poderá ser a mola propulsora para que Gustavo venha a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Com a decisão do deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) de disputar uma vaga no congresso Nacional, crescem as possibilidades dessa candidatura de Gustavo. 

Em maio passado, quando a Revista Total reuniu sua equipe para deliberar sobre os homenageados do Prêmio Destaque Total, na relação de prefeitos, Gustavo foi o 1º nome citado e um dos mais indicados pelos profissionais do Grupo Total. Vale ressaltar que o prefeito já foi matéria de capa da Revista Total justamente focando a sua competência. 

Como os troféus já estão sendo entregues, diretamente nos escritórios e gabinetes dos agraciados, dentro de alguns dias o prefeito bonitense estará recebendo o seu Troféu Leão do Norte, que lhe será entregue pelo diretor-presidente da Total, Marcelo Mesquita, e seus assessores, no seu gabinete na Prefeitura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias