Sábado, 25 de Setembro de 2021 14:57
81981941434
GERAL Tocantins

Governadores Mauro Carlesse e Flávio Dino cumprem agenda intensa nesta quinta-feira, 22, no Tocantins

Programação inicia às 11 horas no Palácio Araguaia

22/07/2021 10h55
Por: Marcos Lima Mochila Fonte: Secom Tocantins
Governador Mauro Carlesse recebe o governador Flávio Dino nesta quinta-feira, 22, no Palácio Araguaia - Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantin
Governador Mauro Carlesse recebe o governador Flávio Dino nesta quinta-feira, 22, no Palácio Araguaia - Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantin

A agenda de reuniões que ocorre nesta quinta-feira, 22, entre o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o governador do Maranhão, Flávio Dino, inicia às 11 horas, quando o chefe do executivo maranhense chega ao Palácio Araguaia, onde será recepcionado pelo governador Mauro Carlesse, secretários de Estado e parlamentares locais.

A partir das 11h30, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, os governadores e os secretários de ambos estados participam da apresentação do Projeto de Integração Geopolítica Interestadual, oportunidade em que farão o alinhamento das ações estratégicas interestaduais que resultará em acordos bilaterais de cooperação.

Às 15 horas será realizada uma coletiva à imprensa no hall do Palácio Araguaia e em seguida os governadores Mauro Carlesse e Flávio Dino se reunirão com representantes do Porto de Itaqui e de várias empresas do ramo de logística ferroviária e de fertilizantes, dentre outras.

A reunião finaliza com a assinatura de um acordo para viabilização da ponte entre Filadélfia e Carolina, ligando os estados do Tocantins e do Maranhão.

Também participam desse momento, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Pires; secretários de Estado; deputados estaduais; e prefeitos, dentre eles, o de Talismã, Diogo Borges, que também é presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias