Sábado, 25 de Setembro de 2021 16:11
81981941434
GERAL São Paulo

Secretaria lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo

28/07/2021 11h30
Por: Marcos Lima Mochila Fonte: Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo
Foto: Reprodução/Secom Estado de São Paulo

A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, realiza hoje (28), às 15h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede nos municípios de Araras, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Limeira e Paulínia.

O evento será on-line, transmitido na página oficial da Secretaria via Facebook (PessoaComDeficienciaSP) e contará com a participação dos prefeitos de cada município, além de outras autoridades que irão debater sobre temas relacionados às mulheres com deficiência.

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias