Sábado, 25 de Setembro de 2021 15:33
81981941434
ESPECIAL COMERCIAL DE TV

Plano de expansão da Revista Total engloba mídia em TV

A finalidade do investimento em mídia televisiva é tornar a revistamaisconhecida em todo o Brasil

05/09/2021 10h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Marcos Lima Mochila Fonte: Redação da Revista Total
Plano de expansão da Revista Total engloba mídia em TV

 

 

Comercial de 30" que vem sendo veiculado na TV

 

Para concretização do plano de expansão da Revista Total em todo o território nacional, seu diretor-presidente Marcelo Mesquita tem se movimentado por quase todo o país.

O objetivo dessas andanças se resume, principalmente, em duas vértices principais: 1) Conquistar parceiros nos segmentos de Comunicação e de Vendas de Publicidade e, 2) Negociar com parceiros comerciais, que são a base principal e necessária para a concretização da expansão, a qual requer, obviamente, o aumento da nossa tiragem.

Atualmente, a Revista Total já é distribuída gratuitamente em todo o Estado de Pernambuco, Brasília-DF, São Paulo (Capital) e algumas cidades de diversos Estados brasileiros. Já há, inclusive, o interesse de um representante que negocia a possibilidade de capitanear a distribuição em Portugal (Lisboa).

“A mídia televisiva é importante porque a televisão funciona como veículo de valorização dos bens de consumo por meio das propagandas em comerciais ou nas novelas. Devido ao seu grande poder de alcance, adentrando as casas de milhões de brasileiros, essa mídia tem uma grande capacidade de comunicação e, assim, exerce influência nos hábitos de consumo da população brasileira. E é isto que pretendemos: influenciar o telespectador a criar interesse pela leitura da revista, poder manuseá-la, guardar as matérias que lhes sejam importantes e, sobretudo, para que os focados em nossas edições, possam guardar como uma feliz recordação”, explica Marcelo.

“Este primeiro investimento neste segmento da mídia é um comercial de 30 segundos, que já começou a chegar às casas dos telespectadores, no Brasil inteiro, mesmo onde ainda não temos parceiros”, completa Mesquita.

Inicialmente, os comerciais estão sendo veiculados através da Globo, SBT, Record News Nacional e TV Brasília-DF local.

O veículo pernambucano, com as providências que vêm sendo implementadas, pretende inserir-se, definitivamente, no hábito de leitura com manuseio – não apenas fazê-lo por intermédio das redes sociais -, justamente num momento crítico, em que o país, como o mundo inteiro, enfrenta uma pandemia, o que repercute diretamente na economia mundial. Não é à toa que muitos antigos veículos vêm encerrando suas atividades ou, apenas, se mantendo através da internet.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias