Terça, 26 de Outubro de 2021 06:14
81981941434
POLÍTICA PARABÉNS

Na política, o que deveria ser normal é motivo de parabéns

E os parabéns do Portal Difusão Brasil, hoje, é para a vereadora caruaruense, Perpétua Dantas

23/09/2021 13h19 Atualizada há 1 mês
Por: Marcos Lima Mochila Fonte: Redação da Revista Total
Na política, o que deveria ser normal é motivo de parabéns

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na coluna desta quinta-feira (23/09), do blog do Magno Martins, ele reclama do esquecimento do governador Paulo Câmara, ao não comemorar a vitória nas últimas eleições a prefeito, de um aliado. 

Para quem lida com política, é muito comum se ouvir essas reclamações, após passadas as eleições. Geralmente, o político que se elege esquece os até então aliados, os parceiros de luta da campanha e, até, os mais importantes na sua conquista: os eleitores. 

Ontem mesmo, num artigo do diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, ele tecia elogios ao prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto,  por este não ter esquecido da importância do seu vice, Prof. Edmo Neves, e de colocá-lo ao seu lado em todas as ações, reuniões, inaugurações realizadas pela prefeitura. 

Ações que, a priori, deveriam ser fatos normais, são considerados como exceções, porque assim é a política: a arte de, entre outras coisas, esquecer quem não se deve, após as eleições. 

Refiro-me a este assunto porque, como estamos em período de fechamento de edição da Revista Total, com o tempo quase todo tomado nas providências para tal, só consigo me atualizar nas leituras de assuntos que interessam em plena madrugada. 

E, nesta madrugada, para minha surpresa, eu constatei que a única, entre todos os políticos de quem eu acessei suas redes sociais, a lembrar e parabenizar os jovens no dia de ontem, Dia da Juventude do Brasil, foi a vereadora caruaruense Perpétua Dantas. 

Em seu Instagram, Perpétua postou, ontem:

“A juventude brasileira tem um histórico de grandes lutas e é precursora de importantes mudanças políticas no cenário nacional. O Dia da Juventude do Brasil visa justamente homenagear toda essa história.Parabéns aos jovens de hoje e de ontem. Que a juventude tenha vez, voz, respeito e o protagonismo que merece!”

Resta-nos, então, parabenizar a vereadora, ao mesmo tempo que torcemos para que ela nunca esqueça, realmente, o grupo de maior importância da sua história política: o dos eleitores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias