
Tomou posse nesta segunda-feira, 4 de julho, a nova diretoria do Rotary Club de Casa Amarela, para o ano rotário 2022/2023, em cerimônia realizada no Restaurante Fabbrique Pastificio, em Casa Forte, que contou com a presença de autoridades locais e rotarianas.
Heitor Brito assumiu a presidência, tendo como vice-presidente Marcos Gallo.
Um dos convidados presentes foi o Dr. Ubirajara Tavares, o pré-candidato a deputado federal carinhosamente chamado Bira da Universo por todos o seus amigos. Aliás, este nome de Bira se adapta muito bem quando sabemos que se trata de um brasileiro universal, em matéria de ajuda e apoio a associações de diversos segmentos, sobretudo de idosos.
Ele também é presidente da Fundação Perrone, uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, instalada em sede própria na Rua Osório Borba, nº 172, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
“Estou aqui a convite do amigo Marcos Gallo, no momento em que ele toma posse como vice-presidente do Rotary Club de Casa Amarela. Acho importante este momento porque vejo um amigo assumindo uma instituição de nível internacional que tem como objetivo servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, a paz e a compreensão mundial, algo que está tão difícil em todo mundo nesses tempos tão conturbados onde as pessoas pensam apenas em si. Parabéns, meu amigo Marcos Gallo!”, ressaltou Bira da Universo.
Rotary Club
O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.
A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.
Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico.
durante a posse dos novos membros da diretoria do rotary casa amarela! A convite do amigo marcos Gallo que tomou posse como vice-presidente.