Eu teria, hoje, mil coisas a dizer, mil palavras para expressar o que é SER MÃE e a importância deste ser divino que é tudo na nossa vida: nossa cuidadora, nossa médica, nossa mestra, nossa companheira inseparável, nossa amiga, nossa confidente, nossa tudo e todos os adjetivos que expresse coisas boas.
Deus, para salvar o mundo, mando seu próprio Filho, seu Filho Unigênito, para salvar o mundo e nos salvar.
Mas eu também sempre imagino que, certamente, ele não mandou ninguém para ser nossa Mãe. Porque esse ser é tão maravilhoso, tão sublime e tão perfeito, que eu sempre carrego dentro de mim a certeza de que Deus, na sua suprema bondade, se fez Mãe para nos trazer ao mundo, e por isso essa grandiosidade desse Ser Especial é incomensurável.
É, eu teria muito a escrever, mas, talvez, ao fim desse dia eu ainda não teria conseguido expressar tudo o que é SER MÃE.
Por isso, aqui, eu me aproveito das palavras de um poeta, do maior poeta de nossa era que, com palavras simples, expressa profundamente o que somos e o quanto ela - a nossa Mãe -, é importante em nossa vida.
Este poeta é Roberto Carlos.
E a Mãe que foi a musa inspiradora das suas palavras e da sua canção - e que aqui representa todas as mães -, é a Lady Laura.
Ouçamos, pois, a canção.
Mín. 20° Máx. 25°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 29°
Chuva