Nesta terça-feira (17), Pernambuco perdeu dois grandes líderes políticos.
Duas perdas irreparáveis que atingiram Afogados da Ingazeira e Jaboatão dos Guararapes.
José Patriota
Logo pela manhã desta terça-feira (17), fomos sobressaltados pela notícia da morte do deputado estadual, José Patriota (PSB), 63 anos. Ele foi diagnosticado com um câncer em 2018 e estava internado em um hospital no Recife para tratamento.
Patriota foi prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, por dois mandatos, foi presidente da Associação Municipalista (Amupe) por dez anos e estava em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
O velório está sendo realizado no Cine São José. em Afogados da Ingazeira.
Dr. Ulisses Tenório
Agora à tarde, outra notícia triste: a morte do médico cardiologista e ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Dr. Ulisses Tenório, que faleceu após sofrer uma indisposição. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu.
Com uma trajetória de 38 anos na vida pública, Dr. Ulisses foi um nome de destaque na política e na área da saúde de Jaboatão dos Guararapes. Atuou como vereador por três mandatos, deputado estadual, secretário municipal de Saúde e disputou a Prefeitura em duas ocasiões.
Ele estava concorrendo, mais uma vez, a vereador pelo PSB.
Sua morte deixa uma grande lacuna, tanto no campo médico quanto no cenário político da cidade, onde acumulou respeito e admiração pela sua dedicação e compromisso com a comunidade.
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo limpo