No último dia 1º, o fotógrafo Genival Fernandes Vieira Paparazzi teve sua bolsa de equipamentos de trabalho furtada nas sociais do Estádio do Arruda, por ocasião do jogo do Santa Cruz x Sport.
A bolsa continua 2 lentes, 3 pen drives, 2 leitores de cartão de memória, 53 fotos 15 x 21 encomendadas por torcedores, para serem entregues, correspondente a serviços já pagos pelos destinatários.
Tratam-se de equipamentos supercaros, onde só uma das lentes custa em torno de R$ 8 mil reais.
Nesse dia, a FPF só concedeu credenciamento para 30 fotógrafos em campo, tendo Paparazzi se instalado nas sociais a fim de executar seu trabalho.
Justamente num momento em que documentava um gol do Santa Cruz contra o Sport, o fotógrafo teve surrupiada sua bolsa.
Genival Paparazzi é um profissional da fotografia que costuma documentar os problemas e as belezas do Recife, principalmente no centro da cidade, sendo figura sempre presente nos estádios, não só em Pernambuco, como por todo o País.
Ele costuma realizar os registros fotográficos das partidas de futebol e, em seguida, negociá-las com veículos de imprensa e também com torcedores.
Paparazzi nasceu em Limoeiro, no Agreste Setentrional pernambucano, tem origem humilde, é fotógrafo freelancer e sobrevive do que faz, documentando jogos e batendo fotos a pedido de torcedores.
Como ele precisa dos equipamentos e não tem condições de adquiri-los, a ideia foi fazer uma vaquinha, da qual todos os seus admiradores, clientes, amigos e, sobretudo, pessoas de bom coração poderão contribuir através de depósitos Pix, através da Chave Pix que é o seu celular: 81983003337.
O Portal Difusão Brasil e a Revista Difusão News esperam contar com todos em prol do nosso amigo Paparazzi.
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 28°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas